GRAMADO – A Polícia Civil informou na noite deste sábado (26), os nomes das vítimas mortas no bairro Prinstrop. O autor é conhecido pelas forças policiais por diversos antecedentes criminais. Ele cumpria pena no regime semi-aberto com uso de tornozeira eletrônica.
A vítima é Lidiane Jurema dos Santos Pinto Carvalho, 42 anos. Ela era natural de Esteio e morava no bairro Piratini. O idoso de 76 anos era José Noeli Fogaça da Silva.
O suspeito foi detido pela Brigada Militar e levado para a Delegacia. O delegado Gustavo Barcellos colheu o depoimento do homem. Ele confessou que havia matado o idoso na noite de sexta-feira (24), por volta de 21h, com golpes de martelo. No mesmo depoimento ele revelou que havia matado a companheira na terça-feira passada. O crime ocorreu na casa onde ele estava residindo de favor.
O autor revelou que cometeu os crimes porque sua companheira estava mantendo um relacionando amoroso com a outra vítima. Contou também que fazia uma semana que tinha descoberto sobre o relacionamento e passou a arquitetar as mortes.
Por mensagens no celular de Lidiane, o apenado também descobriu que ela mantinha relacionamentos com outros homens.