InícioEsportesGramado e CanelaGramadense faz história e está na final do Gauchão Sub-17

Gramadense faz história e está na final do Gauchão Sub-17

Tempo de leitura: < 1 minuto

GRAMADO – O compromisso cívico dos atletas e comissão técnica do Centro Esportivo Gramadense (CEG), com as cores azul, vermelho e branco foram cumpridas.

A histórica missão foi na tarde desta quarta-feira (7), em Ijuí, diante do São Luiz pelo Gauchão Sub-17. Jogando a segunda partida pela semifinal da competição, no estádio 19 de Outubro, o Gramadense que jogava pelo empate, venceu os donos da casa, por 1 a 0.

O gol foi contra, aos 30 minutos da primeira etapa, em uma bola em que o zagueiro Fred e o centroavante Kevin estavam no lance.

Os donos da casa, principalmente no primeiro tempo, tiveram três oportunidades de marcar, sendo uma destas na trave. O Gramadense soube controlar o jogo, com chances de ampliar.

O apito final veio e festa no gramado da garotada e comissão técnica, além dos cerca de 20 torcedores que foram até Ijuí para este momento histórico do clube que pela primeira vez disputará a final do Gauchão Sub-17.

O adversário do Gramadense será entre Juventude e Internacional que se enfrentarão na partida decisiva, sábado (10), na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada. No primeiro jogo em Caxias do Sul, as equipes empataram em 1 a 1.

Avaliação do técnico

Em entrevista após a partida, para a Rádio Progresso de Ijuí, o técnico Gustavo Corrêa pontuou o que fez chegar a equipe até este momento histórico para o clube.

Merecimento

” Muito importante ver a evolução deles, não somente como atletas, mas principalmente como cidadãos e homens. É um grupo jovem, mas com grandes valores humanos e chegaram a final com todo mérito”.

Longo prazo

“É um trabalho de muitos anos que vem sendo realizado e neste ano chegamos ao futebol profissional. O clube vem dando esta estrutura com excelentes profissionais. O trabalho é sério e correto, investir na base e lá na frente colher, pessoas honestas, todos querendo se ajudar”.

Presente

“Dedicar para toda torcida, mas principalmente minha mãe que está de aniversário e minha família sempre apoiando e mostrando os melhores valores da vida”.

Texto: Tiago Manique – [email protected].

Foto: Gramadense/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Morre Eraldo da Rosa Pereira, genro do vereador Jone Wulff

CANELA - Faleceu na madrugada desta segunda-feira (4), no Hospital de Caridade de Canela, Eraldo da Rosa Pereira, aos 48 anos, genro do vereador...

Quatro jogos que separam o Gramadense da elite do futebol gaúcho

Tiago Manique [email protected] GRAMADO – O Centro Esportivo Gramadense (CEG) encerrou no domingo (27), a primeira fase da Divisão de Acesso. Jogando pela 14ª rodada da...

O início do fim do comércio irregular?

Quem passou ali pelo entorno da Igreja Matriz, no Centro de Canela, viu que tinha movimento diferente na tarde desta sexta-feira (25). Era a...

Canela e SESAI alinham ações de saúde para comunidade indígena

CANELA – A Secretaria de Saúde de Canela realizou uma reunião, no dia 22 de julho, para alinhar, ações de atendimento de saúde para...

Tour de France Gastronomie celebra um ano em Gramado com novo cardápio e homenagem aos clientes

GRAMADO - O Tour de France Gastronomie completou, segunda-feira (14), seu primeiro ano de funcionamento em Gramado e marcou a data com o lançamento...
error: Conteúdo protegido