REGIÃO – O ano de 2021 se despediu e com estes 365 dias, o temor envolvendo a pandemia, assim como as incertezas econômicas do país, segue no cotidiano da população. Muitas pessoas neste momento de transição de ano, apostam na renovação, fazem promessas para que 2022, seja tudo diferente, mas para melhor.
Para fazer uma projeção para este ano que se inicia, a reportagem do Jornal Integração entrou em contato com a alquimista e taróloga, Iara Ferreira. Com 30 anos de profissão, falou sobre a questão política, o novo coronavírus e o comportamento humano.
Governos
“O 2022 será um ano com algumas turbulências, porém a administração terá ideias que irão amenizar um pouco à situação. Os governos estão precisando da orientação dos astros, para uma gestão organizada e segura para o que vamos enfrentar em 2022”.
Pandemia
“Será um ano com algumas dificuldades em relação a variante ômicron, tanto o povo como os governantes devem ter união e sabedoria para enfrentar o que está por vir, não é o momento de divisões políticas, é um momento de total união, para que possa surgir um novo mundo pós pandêmico”.
Comportamento
“No início do ano surgirão momentos de hostilidade e conflitos, porém após as eleições teremos um cenário diferente, onde iremos nos adaptar e mais uma vez demonstrar se teremos a união e a sabedoria necessária como um só povo”.
Preocupação e otimismo
“O que mais me preocupa é a desunião e desigualdade atual. O que mais me deixa otimista é saber que muitas pessoas já estão mudando para melhor e que seja o início de uma nova era”.
Iara Ferreria possui três décadas de profissão. Mais informações pelo telefone: (54) 99130.3620.
Texto: Tiago Manique – [email protected]
Foto: Arquivo Pessoal












