GRAMADO – Um final de ano mágico, muito a comemorar. Este é o Panelão que em um intervalo de sete dias conquistou três títulos por competições diferentes. No dia 10, o clube sagrou-se campeão do Municipal de Futsal Máster. Fechando a temporada com uma Tríplice Coroa.
Já na sexta-feira (17), no Perinão, duas taças foram erguidas. A primeira conquista foi no Futsal Sênior. Em jogo equilibrado, o Panelão venceu o Restaurante do Tita pelo placar e 4 a 3. A equipe ainda teve nas individualidades premiações com o goleiro menos vazado, Marcos Aurélio Cardoso que sofreu 11 gols e o destaque da final com Josué Roberto Cardoso. Já o goleador foi Evandro Rohden do Restaurante do Tita com 10 gols.
Na mesma noite, teve a segunda taça do Panelão, mas com ingredientes digno de uma final dramática. Com a vantagem de atuar pelo empate, pois havia vencido o primeiro jogo a equipe foi superada pelos Diabos Vermelhos no tempo normal por 4 a 3. A partida foi definida na prorrogação e neste tempo extra, o Panelão venceu por 3 a 1, se sagrando campeão, o terceiro conquistado pelo clube em sete dias.
O artilheiro do campeonato foi Christian do Diabos Vermelhos com 16 gols e o goleiro menos vazado Vitor Carasai que atua no Sede Zero que sofreu 11. A disciplina foi para a CIA da Bola e destaque da final, Willian do Panelão.
O Panelão se sagrou campeão com uma campanha de 11 jogos, sete vitórias, um empate e três derrotas. Foram 32 gols próprio e 24 contra, com saldo de oito e 28 cartões amarelos sofridos e seis vermelhos.
Premiação Futsal Sênior





Premiação Futsal 1ª Divisão





