GRAMADO – Bolas, pinos e melhorias nas canchas de bochas das Sociedades Reunidas, Independente e no Clube Minuano foram efetuadas recentemente pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL).
O objetivo da SMEL é de ajudar as sociedades e fomentar o bolão a partir do desenvolvimento de um projeto social para todas as idades, com aulas gratuitas. As inscrições devem ser feitas na SMEL, com documento de identidade e comprovante de residência.
Elisangela Camargo Pereira, pratica o bolão há 23 anos e Julieta Masotti devem ministrar as aulas do projeto de forma voluntária. “O bolão tem papel histórico em nossa comunidade. Estou muito feliz e grata à Prefeitura de Gramado pelo incentivo e de poder ensinar e trazer novos atletas gramadenses”, disse Elisangela.
O secretário da SMEL, Jacó Schaumloeffel, destacou a importância do projeto, especialmente pela participação das voluntárias para o crescimento do bolão em Gramado.
O projeto começa no Clube Minuano, dia 8 de julho (sempre em segunda-feira, às 14h). Nas Sociedades Reunidas e Independente, as datas e horários ainda serão definidos. A SMEL fica na avenida Borges de Medeiros, 3940,junto ao Perinão e mais informações podem ser obtidas também através do telefone 3286 6210.