Sem muito tempo para comemorar o resultado positivo de estreia, o Gramadense tem um gigante pela frente. Programado primeiramente para a Vila Olímpica a partida deste sábado (18) foi alterado para o Campo da Baixada, informou na tarde desta sexta-feira(17), a direção do clube. A equipe recebe o Internacional em um duelo que pode valer a liderança do grupo A, pois ambos têm três pontos e torcem pelo menos por um empate do Oriente de Canoas contra o São José.
Diante da qualidade do adversário, Lucas Roldo, coordenador das categorias de base do clube, explicou se mudará a postura e o modo de atuar específico para este jogo e o quanto é importante para os meninos já de imediato jogar contra uma equipe do nível do Inter e a participação agora do torcedor para este confronto.
“Por ser o Inter, nos tira o peso do resultado, a obrigação [de vitória] é deles e a nossa é fazer um bom jogo e mostrar evolução, que temos postura para representar a nossa cidade. Se a gente fizer uma partida centrada e bem postada, podemos agregar alguns pontos. Tenho confiança em uma boa presença da torcida, será bacana os meninos verem a comunidade apoiando e dando força neste projeto do clube”, finalizou.