CANELA – O Parque do Lago será palco do esporte neste sábado (7). A partir das 8h30, começam os Torneios de Vôlei Feminino, Masculino e de Pênaltis, que transformarão o espaço em um verdadeiro complexo poliesportivo, reunindo atletas e comunidade.
As disputas de vôlei ocorrerão de forma alternada entre as duplas masculinas e femininas. Neste ano, seis duplas competirão pelo título no Vôlei Feminino, enquanto 12 duplas estarão na disputa do Vôlei Masculino.
Já o Torneio de Pênaltis contará com a participação de 33 duplas. Como forma de inscrição, cada equipe realizou a doação de 10 quilos de alimentos não perecíveis, que serão destinados à Secretaria de Assistência, Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação de Canela, reforçando o caráter solidário da iniciativa.
As competições são promovidas pelo Departamento Municipal de Esporte e Lazer (DMEL). Mais informações podem ser obtidas com Filipe, pelo telefone (54) 98405.7687, ou com Roberto, pelo (54) 99907.1838. O atendimento também é realizado diretamente no DMEL, localizado na rua Patrício Zini Sobrinho, 441, Campo da Celulose.










