GRAMADO – Pelo segundo ano consecutivo, a Secretaria de Agricultura, promove a Feira do Peixe Vivo durante a programação da ChocoPáscoa Gramado. Os produtores gramadenses estarão vendendo cinco toneladas de tilápia, jundiá e diferentes espécies de carpa nos Fornos da Várzea Grande.
Os consumidores poderão adquirir produtos fresquinhos nesta quarta-feira (16), das 7h30 às 17h30, e quinta (17), das 7h30 às 12h. Os peixes são cultivados por cinco produtores gramadenses: Alisson Caliari e Ivan Caliari, do Morro Agudo, Vilmar Aguiar Santos, da Serra Grande, Silas Galle, da Linha Carahá, e Felipe Bratz, da Linha Marcondes.
Além da Páscoa, a Feira do Peixe Vivo também vai ocorrer durante a Festa da Colônia, que vai de 30 de abril a 18 de maio. Na festa, os produtores estarão comercializando seus peixes aos sábados pela manhã.