GRAMADO – A ansiedade de esperar quem enfrentaria na semifinal da Terceirona Gaúcha, não afetou a jovem equipe do Centro Esportivo Gramadense (CEG).
Jogando na tarde desta quarta-feira (20), no estádio Aldo Dalpuzzo em Rio Grande, o Trem da Serra enfrentou o São Paulo e saiu da cidade conhecida como a Rainha do Mar com vitória de 2 a 1.
O jovem Igor aos 11 minutos do segundo tempo em um belo gol abriu o marcador. Leonardo aos 19, empatou para o São Paulo. O Gramadense não deixou a equipe de Rio Grande crescer muito no jogo, o centroavante Kerlly, aos 26 minutos da etapa final, tratou de colocar a equipe de Gramado novamente na frente.
Assim como foi durante toda a partida, a equipe do técnico Carlos Moraes soube controlar a partida e manteve na maior parte a posse de bola. No final do jogo, o Gramadense quase ampliou, já nos acréscimos.
Agora as atenções voltam para a partida de volta. Domingo (24), às 15h, na Vila Olímpica, o Gramadense fará o jogo mais importante da sua história. Empate já garante o acesso para Série A2 do Gauchão 2025 e respectivamente ida para a final. Se for derrotado por diferença de um gol, a vaga será definida nos pênaltis.
Foto: Gramadense/Divulgação