GRAMADO – O domingo (27) foi de quatro partidas válidas pela terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol da Primeira Divisão de Gramado. Pela chave C, duas partidas ocorreram no Campo do Gaúcho. Em duelo de cinco gols, o Manipulados fez 3 a 2 no Lawn F.C pelo placar de 3 a 2. Outra partida do mesmo grupo, Os Maragatos e Fênix/Transfoss ficaram no empate em 2 a 2.
Já na chave B, duas partidas ocorreram no campo do 11 Canarinhos, com a bola balançando a rede em seis oportunidades. No primeiro jogo, o Chimarrão F.C fez 2 a 0 no Monaco e os donos da casa, o 11 Canarinhos goleou o De Melo pelo placar de 4 a 0.
Os próximos jogos da competição estão marcados para esta quarta-feira (30), na Vila Olímpica, válidos pela chave A. Às 19h, se enfrentam Jean F.C e 14 Bolachopp e na sequência, 20h30, Ipiranga x A.B.C. F.C.
Classificação
Chave A
1º 14 Bolachopp – 6 pontos – 2 jogos
2º A.B.C. F.C. – 3 pontos – 2 jogos
3º Ipiranga – 3 pontos – 2 jogos
4º Jean F.C. – 0 pontos – 2 jogos
5º M.B. Sports – 0 pontos – 2 jogos
Chave B
1º 11 Canarinhos – 9 pontos – 3 jogos
2º Chimarrão – 6 pontos – 3 jogos
3º De Melo – 3 pontos – 3 jogos
4º Monaco – 0 pontos – 3 jogos
Chave C
1º Fênix Transfoss – 7 pontos – 3 jogos
2º Os Maragatos – 5 pontos – 3 jogos
3º Manipulados – 3 pontos – 3 jogos
4º Lawn F.C. – 1 ponto – 3 jogos
Goleadores
– Danrlei (14 Bolachopp) – 4 gols
– José Régis (14 Bolachopp) – 3 gols