GRAMADO – O Centro Esportivo Gramadense (CEG), já tem um novo técnico para a sequência da Terceirona Gaúcha. Trata-se de Carlos Moraes, 49 anos. Ele chega para o lugar de Vinicius Nascimento que foi desligado do clube nesta semana. O profissional comandou o Glória de Vacaria na Série A2 do Gauchão nesta temporada, levando a equipe até a fase de quartas de final, perdendo nos pênaltis para o Pelotas. Nesta campanha, foram 10 vitórias, 2 empates e 4 derrotas.
Também pelo Glória, comandou o Leão da Serra em boa parte da campanha que reconduziu o clube de Vacaria para o Gauchão, sendo campeão da Série A2, em 2015. Carlos Moraes soma passagens também pelo Esportivo, Pelotas, Brasil de Farroupilha, Ypiranga, Bagé, São José e São Gabriel.
O treinador confirmou o acerto com a reportagem do Jornal Integração. O Gramadense ainda não anunciou oficialmente, mas conforme o colaborador do futebol do clube, Lucas Roldo, o treinador iniciou na tarde desta quinta-feira (3), os trabalhos com o grupo de jogadores.
O primeiro compromisso de Carlos Moraes será na quarta-feira (9), contra o Real Sport em Tramandaí, pela Terceirona Gaúcha.