CANELA – Na noite de segunda-feira (23), o Campeonato Municipal de Futsal Primeira Divisão de Canela teve sua terceira rodada marcada por jogos emocionantes e resultados surpreendentes. O ginásio Carlinhos da Vila mais uma vez recebeu um bom número de torcedores.
No primeiro confronto, o Hortênsias Futsal enfrentou o Monterrey em uma partida bastante disputada. O jogo foi um duelo onde as duas equipes se alternando no placar. No entanto, o Hortênsias conseguiu levar a melhor, vencendo por 5 a 4 e conquistando mais três pontos se mantendo invicto.
A segunda partida da noite trouxe a maior goleada até o momento. A Galera da Estevão não teve piedade do Certinho Evento, aplicando uma impressionante vitória de 8 a 1. A equipe mostrou um futebol ofensivo e envolvente e mantendo o 100% de aproveitamento.
Por fim, o duelo mais aguardado da rodada colocou frente a frente duas das equipes favoritas ao campeonato: Bola 8 e JA Futsal. O jogo foi equilibrado, com ambos os times demonstrando qualidade e garra. Após disputas intensas, o Bola 8 conseguiu sair vitorioso, fechando o placar em 3 a 2.
Na próxima quarta-feira (25), dois jogos estão programados. A partir das 20h, entram na quadra do ginásio Carlinhos da Vila, Âncora x Guará Futsal e na sequência, Corinthians x Casablanca.
CLASSIFICAÇÃO
