
Após 15 dias de chuva, neblina e frio, em quase todos eles, finalmente temos sol à vista. Hoje, mesmo que tenha amanhecido chovendo, o dia melhorou, o sol saiu, a temperatura subiu até os quinze graus e os turistas amaram, foto de agora há pouco. Para amanhã, tem possibilidade de chuva, mas deve ser a despedida por uns dias, pois a previsão está mostrando tempo bom para esta segunda quinzena de julho. Boa hora, pois a gente já não aguentava mais esta escuridão e o frio sempre mais perto do 0 do que do 10.
Eleições 2024

Informação que chegou durante o dia de hoje, da parte do presidente do PCdoB, que é federado com o PT, Rodrigo Callais, é que a esquerda está se organizando para ter candidatura a majoritário. Callais só não antecipou se o candidato será ele, ou se o nome virá do PT, cujo presidente é o ex-vereador Gilnei Benetti. A convença da federação está marcada para o dia 04 de agosto.
Reunião com moradores do bairro Piratini
A Prefeitura de Gramado está reunida, neste momento, com moradores do Bairro Piratini, residentes nas ruas Guilherme Dal Ri, Afonso Oberher, Henrique Bertoluci e Santo André, para atualização da situação do bairro. O encontro iniciou as 18 horas, no auditório da Escola Senador Salgado Filho.