No último dia 05 foi entregue oficialmente as novas instalações da Escola Infantil Julita Tissot no bairro Piratini. Licitada pelo Governo Federal, mas que em virtude da falência da empresa construtora, coube ao município depois de muito tentar administrativamente e judicialmente assumir a conclusão desta obra.
VITÓRIA DE GRAMADO
Foram quase três anos para a prefeitura ser autorizada a concluir a escola com recursos próprios. Neste tempo, quanto material foi furtado, quanto material se estragou, quanto recurso federal foi jogado fora. Precisamos de mais agilidade dos órgãos competentes, ainda mais que o município estava disposto a concluir a obra. Nossos impostos precisam desta agilidade. O cidadão agradece. Gramado foi um dos poucos municípios que conseguiram este pleito.
CÂMARA DE VEREADORES
Afirmar que a prefeitura tinha R$ 23 milhões em caixa no final de dezembro e com esse valor se poderia realizar as obras que foram rejeitadas na Câmara de Vereadores é no mínimo inconsequente. Induz a população a uma realidade inexistente. Seria como dizer a um trabalhador que ao receber todo seu salário ele poderia fazer o que quiser sem se preocupar em pagar suas contas como água, luz, telefone, cartão entre outros compromissos.
CARNAVAL E SUAS HISTÓRIAS
Chegamos a mais um carnaval. Desde muito cedo convivi nos bastidores desta festa. A Banda Tamoyo que meu pai tinha, lá pelos anos 70 e 80 tocava nos bailes da Recreio e da Minuano. Foram mais de dez anos que a banda do “Seu Egídio” animava os foliões nestes clubes. Tocava direto desde a sexta-feira até a terça-feira. Nas tardes de domingo e terça tínhamos o infantil.Ajudava os músicos a carregarem seus instrumentos musicais de uma sociedade para outra e com isso ganhava uns trocos. Foi No carnaval no Clube Minuano que conheci minha atual esposa Jussara. Bom carnaval a todos.