Reprodução, Folha de Caxias
Tropical, 100% uva, sem conservantes, sem adição de açúcar e elaborado com uvas vitiviníferas colhidas diariamente no Vale do São Francisco (BA). O Sunny Days Suco de Uva chega ao mercado com nova roupagem. Passou por transformação em sua rotulagem, levando ao consumidor informações relevantes para sua saúde. A mudança acompanha o trabalho de reposicionamento das marcas da Miolo com alterações de packaging e realinhamento de preços. O suco pode ser encontrado em embalagens de 300ml e um litro. Pautada no conceito “A marca da saúde”, a campanha de lançamento do Sunny Days apresenta um posicionamento bem claro: saúde é para toda família. Neste sentido, a comunicação evidencia os inúmeros benefícios do suco de uva para a saúde, trazendo algo lúdico e atemporal para engajar nas redes sociais: a marca que fica sobre os lábios de crianças, adultos e idosos após um gole generoso de suco.
Apoio ao esporte
Um dos principais eventos de corrida do Rio Grande do Sul, a Travessia Torres-Tramandaí (TTT 2020), marcada para sábado (25/1), pela 16ª edição terá como apoiadora oficial a marca Simples Assim :). A prova, de 82 quilômetros, reunirá cerca de 3 mil competidores e tem largada em Torres e chegada em Imbé. Desenvolvida pela Cooperativa Nova Aliança, de Flores da Cunha, a marca estará presente antes da prova, com as embalagens de 200ml distribuídas no kit da Prova. Também promoverá degustação dos produtos da linha nas praias de Atlântida e Imbé, além de trabalhar ações voltadas ao bem-estar e à saúde dos participantes e pessoas que assistem a prova. A Simples Assim 🙂 é uma linha de sucos naturais e sem adição de açúcar.
Atividade no comércio aumenta 2%
O Indicador de Atividade do Comércio da Serasa Experian apresentou aumento de 2% no acumulado de janeiro a dezembro de 2019 na comparação com o ano anterior, que já havia crescido 3,3%. O resultado foi impulsionado pelos setores de veículos, motos e peças, com alta de 8,4%, e material de construção, com 4,6%. A atividade com pior desempenho foi a de combustíveis e lubrificantes, com recuo de 3,7%. Também foram negativos os resultados de tecidos, vestuário, calçados e acessórios, na ordem de 0,6%, e móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos e informática, com 0,4%. O segmento supermercadista, de alimentos e bebidas teve acréscimo de 0,6%. De acordo com a Serasa, as vendas na semana do Natal aumentaram 4,1% sobre o ano anterior. É o segundo maior aumento desde 2014, quando tiveram início sucessivas quedas, ficando somente atrás de 2017, ano em que houve maior liberação de recursos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço.
Cervejas & Hambúrgueres
Sob a denominação de Beer & Burger Festival, cervejarias artesanais e foodtrucks ocuparão o espaço Lifestyle do Iguatemi Caxias, em dois períodos semanais, de quinta a domingo. O primeiro será de 23 a 26 de janeiro e, o segundo, de 30 de janeiro a 2 de fevereiro. Nas quintas e sextas, o funcionamento será das 17h às 23h; aos sábados e domingos, das 12h às 23h. Como novidade, foodtrucks voltados à elaboração de hambúrgueres artesanais. Traum, Schatz, Imaculada, Ordeo e Infratora são as marcas cervejeiras presentes. Na parte de alimentação, Hamburgo Steak Style, Smoke in Brza BBQ e Oliva Gastronomia. Haverá ainda o Chef Samuel Oliva e o convidado especial Fred Madalosso.
Estímulo à prática física
A Microempa programou para o domingo (26), a partir de 8h, na Praça Pedavena, em Ana Rech, o Dia da Saúde. Durante 11 horas ininterruptas serão orientadas atividades físicas e ações voltadas ao desenvolvimento de hábitos mais saudáveis no dia a dia. Haverá corridas de 5 e 10 quilômetros, passeio ciclístico infantil, aulas de dança, ginástica e cãominhada, dentre outras. Também serão oferecidas aulas de pilates, massagem, orientação nutricional, ginástica para a 3ª idade e medição de pressão arterial. As inscrições têm o valor simbólico de um quilo de alimento não perecível e podem ser feitas pelo telefone (54) 3025 7532, com Josiani.