InícioColunistasLivre Iniciativa 111

Livre Iniciativa 111

Tempo de leitura: < 1 minuto

Mercado crescente

Com atuação no mercado de estética desde o início dos anos 90, a médica dermatologista Glenda Gobbato tem investido em torno de 5% da receita bruta no desenvolvimento de novos produtos para a linha Luminous Skin, criada em 2013, a partir de parceria com a também caxiense Victoria Maxx e com grupo espanhol. Com faturamento mensal de R$ 60 mil, o objetivo é fechar o ano com R$ 100 mil, apostando principalmente nas vendas por e-commerce, iniciadas há 18 meses. A linha tem produtos de cuidados para a pele, com tecnologias e princípios ativos inédito no país. Eles seguem sendo vendidos no consultório da dermatologista e em boutiques de moda feminina.

 

Ônibus para a Marinha

A Marinha do Brasil adquiriu por meio de pregão eletrônico 40 unidades do ônibus urbano NEOBUS New Mega. Os novos veículos, fornecidos pela Iveco Defence Vehicles e NEOBUS, são os primeiros ônibus das marcas adquiridos pelo órgão e estão sendo incorporados à frota para utilização no deslocamento da corporação. Com chassi Iveco 170S28, os veículos têm 12.545mm de comprimento, são equipados com sistema de ar-condicionado e capacidade para transportar 49 passageiros sentados. As unidades serão distribuídas por todo território nacional. As primeiras foram entregues para Pernambuco e São Paulo.

 

Piá apresenta inovações

A Cooperativa Piá, de Nova Petrópolis, é uma das pioneiras no mercado brasileiro a oferecer bebida probiótica desenvolvida com microflora dos grãos de kefir. Inicialmente, a linha será produzida em embalagens de 750g, nos sabores natural e baunilha cítrica, adoçados com demerara, açúcar a base de cana, minimamente processado. De acordo com o gerente de marketing, Tiago Haugg, os novos produtos são a grande aposta da marca para 2019. Haugg destaca que muitas pessoas já preparavam receitas com kefir em casa, tanto por apreciarem o sabor, quanto pelas vantagens que oferece. A cooperativa também reformulou a linha de iogurtes funcionais Essence, que passa a ter 25% menos açúcar e ganha os sabores jabuticaba e baunilha com flocos de chocolate, além de novas embalagens. Outra novidade é a criação da Pomares, linha premium de geléias, elaboradas com frutas selecionadas e vendidas em potes de vidro com 270g, além de uma embalagem especial para presentes. É composta pelos sabores laranja com raspas, amora, morango e figo. A linha de doces cremosos é reforçada com os sabores abacaxi com gengibre e maçã com canela, além de ganhar uma embalagem de 250g.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dono de restaurante em Canela morre aos 47 anos após mal súbito

Gabriel Sarago Cattólica, 47 anos, faleceu neste sábado (9) após sofrer um mal súbito pela manhã, de acordo com a Brigada Militar. Ele era...

Trânsito é liberado na Estrada Velha após adiamento de obras da Corsan

O secretário de Obras, Tiago Procópio, confirmou à reportagem que a Rua Emílio Leobet, conhecida como Estrada Velha, está totalmente liberada para o tráfego...

Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul homenageia os 50 anos da Prawer Chocolates

Cerimônia enalteceu a trajetória da marca pioneira do chocolate artesanal no Brasil e contou com a presença de autoridades e colaboradores da empresa Na tarde...

Morre Eraldo da Rosa Pereira, genro do vereador Jone Wulff

CANELA - Faleceu na madrugada desta segunda-feira (4), no Hospital de Caridade de Canela, Eraldo da Rosa Pereira, aos 48 anos, genro do vereador...

Quatro jogos que separam o Gramadense da elite do futebol gaúcho

Tiago Manique [email protected] GRAMADO – O Centro Esportivo Gramadense (CEG) encerrou no domingo (27), a primeira fase da Divisão de Acesso. Jogando pela 14ª rodada da...
error: Conteúdo protegido