GRAMADO – A cantora Jordana Gleise de Jesus Menezes, mais conhecida pelo nome artístico Jojo Todynho, foi citada em tribuna na Câmara de Vereadores durante a sessão ordinária de segunda-feira (21).
Quem citou Jojo Todynho foi o vereador Joel Reis (Progressistas). Ele estava utilizando o espaço das explicações finais, período destinado para que os vereadores falem sobre as ações de seus mandatos.
“Bom, quem tem parada é semáforo e quem tem limite é município. Eu vi a Jojo Todynho dando essa fala para o Bial. Ela é uma pessoa que venceu na vida, talvez para alguns ela não seja exemplo, mas precisamos respeitar as pessoas. Eu sempre falo sobre isso e não vou me cansar de falar. Respeito vem em primeiro lugar”.
Vereador Joel Reis em tribuna na Câmara de Vereadores.
O vereador ainda afirmou em seu discurso que não pretende ser vereador de vários mandatos.
“Prezo por esse momento em que vivo na minha vida. Estou vereador, não é para sempre e nem tenho essa ambição de ser 3, 4, 5 ou 10 vezes vereador. A pessoa não entrega nada para a comunidade”.
O Progressista ainda criticou os vereadores que se elegem e depois se tornam secretários municipais.
“O vereador se elege e o que ele vai virar? Secretário. Se tu trabalha para ser vereador, fica pelo menos um mandato e aí depois quer ser secretário vira”.
