GRAMADO – Desde o dia 22 de março, o Grêmio Fut 7 está no município para a pré-temporada. A chegada foi no início da noite com grande recepção dos torcedores na concentração da equipe o Hotel Sky Alpenhaus.
Neste sábado (1º) e domingo (2), na Vila Olímpica ocorre a Copa Gramado de Futebol 7, que além do tricolor estão também na competição as equipes do Santa Cruz (PE), Vasco (RJ) e Paraná Clube (PR). No primeiro dia as partidas ocorrem às 10h e 11h e domingo, 9h, 10h e 11h.
Os treinos foram realizados diariamente às 10h e às 16h, no ginásio da Vila Olímpica. Os torcedores estão podendo ter contato direto com os atletas como Rodrigo Mendes, Léo Moura e Kélvin, este considerado o melhor do mundo na modalidade. Maicon, Douglas e Edílson estarão também em quadra neste final de semana e o craque do futsal Falcão.
Uma parceria entre Grêmio Fut 7 e Secretarias de Esportes e Lazer e Assistência Social de Gramado, está proporcionando 700 ingressos solidário. A comunidade pôde trocar cada bilhete por dois litros de leite. As trocas foram realizadas no Perinão e Vila Olímpica, totalizando 1.400 unidades.
Quem não perdeu tempo para aproveitar esta oportunidade foi o casal de tricolores Anderson Azevedo Padilha e Lindionara Senger. Moradores do bairro Piratini, próximo do meio dia de quarta-feira (29), foram até o Perinão garantir entrada para o primeiro dia da competição.
“Aproveitar o momento de fazer a doação e participar e estar perto dos atletas e claro apoiar o Grêmio e isso é muito importante para Gramado e que possamos ver grandes partidas de futebol”, projetou Anderson.
Diferente do esposo que já conhece de perto alguns ídolos, frequenta a Arena e acompanha os jogos do Grêmio, Lindomara não esconde a ansiedade em ver pela primeira vez seu time de coração de perto e grandes jogadores que fizeram história pelo tricolor. “Estou ansiosa e é um sonho em conhecer os atletas de perto e também tenho esta vontade de ir na Arena. Mas acima de tudo é ir acompanhar os jogos pelo Grêmio”, descreveu.
Ingressos
Além da carga dos ingressos solidários que já foram esgotados, o Grêmio Fut 7 está comercializando por meio do seu site www.gremiofutebol7.com.br ingressos para as partidas. Por R$ 55, o torcedor terá acesso a todos os jogos do dia. Para participar dos dois dias se jogos, é preciso comprar o ingresso correspondente de cada dia, totalizando R$ 110.
Confira abaixo a tabela da competição com o cronograma das partidas
Texto: Tiago Manique – [email protected]