CANELA – Quem gosta de ver bola na rede e duelos com qualidade os jogos dos Campeonatos Municipais Sub-11 e Sub-15 são um ótimo programa de final de semana. Nas primeiras rodadas de jogos já houve um bom número de gols e público e na segunda rodada realizada no sábado (13) a cena se repetiu.
Dos cincos jogos realizados, a rede balançou 47 vezes para uma média de 9,4 por jogo. Os resultados foram em goleadas e confrontos equilibrados no Ginásio Maristão.
No sub-15, a ATLF fez 7 a 2 no Tottehann. Os gols da vitória foram marcados por Dionathan (três), Nicolas (dois), Eduardo e Nicolas assinalaram um cada. Pedro Henrique fez os gols de honra da sua equipe.
Pela mesma categoria, o América levou a melhor na rodada fazendo 6 a 3 no Educaesporte. João Vitor (2) e João Vitor Oliveira (2), Marcos e Luis Eduardo marcaram. Para o Educa, João Vitor, Lucas e Gabriel anotaram os gols.
A maior parte de bola na rede foi dos mais jovens. No sub-11, no primeiro jogo a equipe da ATLF fez 10 a 0 no CFRico. Os gols da vitória foram marcados por Lourenzo (quatro), Daniel (2), Fernando (2), Miguel Flores e Nicolas.
No jogo seguinte também goleada. O Leodoro de Azevedo/João Alfredo B fez 6 a 0 na ATLF B. Responsáveis em balançar a rede foram: Gabriel, Gustavo, Adrian, João Guilherme, Pablo e Cristian. Encerrando as partidas no sub-11, destaque para José Antônio que fez seis gols do Educaesporte na vitória por 7 a 6 frente ao Leodoro de Azevedo/João Alfredo A. Outro gol da vitória foi assinalado por Pedro. Os gols do L.A.J.A, foram de Riquelme (dois), Baryan, Eduardo, Gustavo e João Vitor.