GRAMADO – O Centro Esportivo Gramdense (CEG) já fez história ao chegar pela primeira vez na fase semifinal do Gauchão Sub-17. O trunfo veio na semana passada com vitória nos pênaltis diante do Ypiranga em Erechim, por 4 a 3, após empate no tempo normal por 1 a 1.
O Gramadense saiu perdendo e buscou empate com gol de pênalti cobrado pelo goleiro Renan. Ele mesmo foi protagonista nas penalidades, ao defender uma cobrança e marcar m dos gols.
A mobilização a partir de agora é diante do São Luiz de Ijuí. O tradicional adversário, será o rival da semifinal e o primeiro duelo será neste sábado (3), às 15h, na Vila Olímpica. A partida de volta está marcada para quarta-feira (7), em Ijuí no estádio 19 de outubro.
O técnico Gustavo Corrêa, avaliou o momento histórico para o clube e pede o apoio da torcida para a partida diante do São Luiz. “Momento único para o clube, de muito alegria, de muito trabalho, em todas as esferas do Gramadense, que investe na formação de jogadores e cidadãos. Vamos trabalhar ainda mais, sonhando em chegar na decisão, em coroar todo o trabalho e investimento que o clube vem fazendo. Essa equipe merece muito, é uma equipe unida, que foca no mesmo objetivo e os resultados estão aparecendo. Seguiremos trabalhando mais forte, contando com o apoio do nosso torcedor”, finalizou.