GRAMADO – O Centro Esportivo Gramadense (CEG), não conseguiu superar a forte equipe do São Borja e está eliminando da Terceirona Gaúcha.
Na tarde deste domingo (28), jogando na fronteira, a partida valia vaga para a semifinal da competição e o São Borja venceu por 2 a 0.
Os gols foram marcados pelo centroavante Erick, aos dois minutos do primeiro tempo, se antecipando da defesa e desviou abrindo o marcador.
O outro gol do camisa 9, foi aos 40 da segunda etapa, de cabeça de dentro da pequena área. O Gramadense teve mais volume de jogo, principalmente na segunda etapa, mas não conseguiu converter em gols.
O Gramadense se prepara para a estreia na Copa RS, onde vai estrear diante do Garibaldi, fora de casa na segunda quinzena de setembro, em data a ser definida pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF).
Também fazem parte do grupo B, Atlético de Carazinho, Brasil de Farroupilha, Glória de Vacaria e o São Luiz de Ijuí. Classificam para a segunda fase, os quatro melhores da chave.
No final da partida, o técnico Júlio Santos celebrou o aprendizado que fica para o jovem grupo de atletas e a partir de agora, ficar na preparação para a Copinha.
“Nosso objetivo era a classificação, infelizmente não conseguimos, faz parte do futebol, se ganha, se perde, mas fica o aprendizado, é uma equipe jovem, que com certeza ira aprender com o momento. Agora vamos focar na Copinha que inicia no próximo mês e trabalhar já pensando na estreia contra o Garibaldi”, disse.
Foto: São Borja/Divulgação