GRAMADO – Márcio Slaviero está se desligando do Hospital Arcanjo São Miguel (HASM). O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira (1º). Slaviero ocupava o cargo há quatro anos e deixa a função para assumir uma nova proposta profissional, também no ramo hospitalar. “Estou encerrando um ciclo, mas não há rupturas, estamos aqui juntos para mostrar que sempre fomos parceiros. Não existe unanimidade em nada, porém a grande maioria das pessoas gostou desse período e é bom sair dessa forma, com as portas abertas”, comentou.
O secretário Jeferson destaca que a intervenção no hospital será mantida. “Estamos mantendo a intervenção até que tudo seja totalmente definido com executivo, com o Ministério Público e com os possíveis compradores do Hospital. O Carlos Gober vai tocar o hospital e fazer toda a gestão do dia a dia porque também é nossa obrigação manter tudo funcionando”, afirmou.
O prefeito em exercício, Luia Barbacovi, avalia como positivo o período em que Slaviero esteve no cargo. “Percebemos que o Márcio entendeu a comunidade e teve uma vivencia pacífica e de escuta com os moradores de Gramado. Foi uma forma de gestão que não criou problemas e que nos deixa muito gratos. Em nome do toda a comunidade nós agradecemos os serviços prestados nos últimos anos”, destacou Luia.
O diretor técnico do HASM também deixará o cargo para ficar a frente de seu consultório. Slaviero ficará no cargo por mais uma semana.