GRAMADO – Um telefone celular foi furtado em uma loja de roupas e artigos na avenida Borges de Medeiros na noite de segunda-feira (6).
Conforme a vítima comunicou a Brigada Militar (BM), mãe e filha estavam escolhendo um presente para comprar, quando deixaram um celular sobre uma pilha de roupas. Alguns momentos depois ao se darem conta, não encontraram mais o aparelho no local.
Com a ajuda das funcionárias do estabelecimento, foi visualizado que uma mulher, se aproxima e pega o celular. A vítima liga para a suspeita e combina um local para devolver o aparelho furtado. Ela então solicita ajuda da BM.
Os policiais militares foram até o local marcado e abordam a mulher, sendo em revista encontrada com a mulher o telefone furtado. Ela, de 23 anos foi presa em flagrante e conduzida a delegacia onde foi registrada a ocorrência. O celular foi devolvido a vítima.