GRAMADO – Iniciativa da Gramadotur, a Corrida do Noel integra a programação do Natal Luz e vai ocorrer no dia 28 de novembro, às 8h30. Com saída do Expogramado, os participantes podem escolher entre percursos de 4 e 9 km. As inscrições foram prorrogadas até o dia 20 de novembro e podem ser realizadas pelo site https://www.natalluzdegramado.com.br/espetaculo/corrida-e-caminhada-do-noel/
“A Corrida do Noel foi gestada em 2012. A Rosa Helena me chamou para realizar o evento. Tivemos cinco edições seguidas. Este ano vamos realizar novamente”, disse o organizador do evento, Gilberto Bocalon da TH2 Gramado Eventos. “Muitos turistas aproveitam que estão visitando a cidade e participam do evento para correrem pelas ruas enfeitadas e pontos turísticos”, salientou.
Além do Rio do Grande do Sul, a Corrida e Caminhada de Noel costuma ter participantes de todo o Brasil. Com o objetivo de incentivar a prática de atividade física, novos hábitos saudáveis e cuidado com a saúde de forma temática, é um dia de evento esportivo e comemorativo, que faz parte da programação do 36º Natal Luz. Como incentivo à participação, são oferecidas medalhas de participação e troféus para premiação, por categoria.
Gilberto Bocalon participou do programa Manhã com Informações nesta quarta-feira (17), apresentado pelo Daniel Santos.
Abaixo a entrevista completa. Pelo celular clique em OUVIR NO NAVEGADOR.