CANELA – A Polícia Civil (PC) iniciou uma investigação para identificar o autor de golpes de facão. O crime ocorreu na terça-feira (13) por volta das 16h, quando uma família passeava no Centro, ocasião em que foram abordados por um indivíduo embriagado, o qual tentou tocar em uma criança.
Como os pais não permitiram, o sujeito demonstrou agressividade e entrando em luta corporal com o pai da criança, logo deixando o local. Minutos depois, retornou para onde estava a família, ainda mais alterado e com um facão, o qual utilizou para desferir diversos golpes contra a vítima, pai da criança, que foi socorrida e levada ao Hospital de Caridade de Canela (HCC) com ferimentos nas mãos, braços, peito e perna. O agressor fugiu do local.
O delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia, informou que há um inquérito em andamento, solicitando auxílio da comunidade para a identificação do criminoso, que pode responder por tentativa de homicídio. Medeiros referiu que se trata de crime grave, pois foi praticado em plena praça central da cidade, no meio da tarde, contra uma família que passeava.
Denúncias anônimas sobre a identificação e paradeiro do criminoso podem ser repassadas à Delegacia de Polícia de Canela pelos telefones (54) 3282.1212 ou whatsapp (54) 9614.4216.