GRAMADO – O Plano de Contingência da 36ª edição do Natal Luz, que acontecerá entre 28 de outubro de 2021 a 30 de janeiro de 2022, foi apresentado ao governador do Estado, Eduardo Leite, na tarde de segunda-feira (14), no Palácio Piratini, pelo prefeito Nestor Tissot acompanhado da presidente da GramadoTur e secretária interina do Turismo, Rosa Helena Volk.
Construído nos mesmos moldes de eventos presenciais já realizados no município, o Natal Luz pretende surpreender nos palcos e bastidores, respeitando os protocolos sanitários de prevenção contra o coronavírus.
A presidente da Autarquia ressalta a importância do evento para Gramado. “A edição do Natal Luz será um símbolo de sobrevivência, de superação e acima de tudo de esperança. Estamos preparando uma edição toda especial, pois vamos conciliar a simbologia da data com a segurança necessária para garantir que não tenhamos problemas provocados pelo coronavírus”, disse. “Ficamos esperançosos com a receptividade e acolhimento das ideias pelo governador”, completou.
“Buscamos uma aproximação com o Governo do Estado. É um momento de união para garantirmos a realização do maior evento natalino do Brasil. Com segurança sanitária e dedicação de todos vamos superar as dificuldades impostas pelo coronavírus”, disse o prefeito.
O Plano de Contingência do 36º Natal Luz será encaminhado ao Gabinete de Crise do Governo do Estado. Nesta terça-feira, a Gramadotur apresenta à imprensa a decoração do Natal Luz.












