GRAMADO – Os candidatos a prefeitura, Nestor Tissot e Luia Barbacovi (Progressistas), aproveitaram o sábado (7) e o domingo (8) de campanha para visitar os bairros Altos da Viação Férrea e o Vale dos Pinheiros e conversar com os eleitores. Os candidatos foram acompanhados por uma multidão de militantes, apoiadores e simpatizantes, formando um mar de bandeiras azuis e brancas.
Nestor disse estar agradecido pelas demonstrações de carinho e apoio que está recebendo. “Nosso sentimento é de gratidão. Percorremos nossos bairros e fomos recepcionados com crianças com folhas de papel desenhadas com o número onze nos dando esperança para acreditar que dias melhores virão”, comentou Nestor. “Fico sem palavras para agradecer à todas as pessoas que estão caminhando lado a lado comigo e com o Luia”, completou.
Na reta final de campanha, Nestor falou sobre os projetos de seu plano de governo. “Estamos cada vez mais próximos do grande dia, oportunidade que nossa população irá as urnas definir o futuro de nossa Gramado. Construímos uma campanha propositiva com planos e projetos executáveis e que se eleito formos vamos a partir de janeiro pôr em prática sempre respeitando e dialogando com toda a nossa comunidade”, concluiu.
Na reta final de campanha, Nestor e Luia participam de entrevistas em rádio e gravam os últimos programas que irão ao ar nos últimos dias.
Nestor e Luia visitam bairros e promovem caminhadas com apoiadores
Tempo de leitura: < 1 minuto