GRAMADO – No início da tarde desta quinta-feira (8), o ex-prefeito e candidato a prefeito, Nestor Tissot (PP), recebeu alta hospital após internação por causa do agravamento do quadro de saúde causado pelo novo Coronavírus. Ele precisou ficar cerca de uma semana internado.
Nestor foi levado de cadeira de rodas até o carro na entrada do setor de emergência. A esposa Jandira e o seu candidato a vice, Luia Barbacovi, acompanharam a saída de Nestor do Hospital Arcanjo São Miguel. Antes de entrar no carro, emocionado, ele comentou que foram 20 dias “danados” de luta contra a doença e fez uma promessa: “Luia, isso aqui é uma senhora casa de saúde. E vamos mudar mais ainda, pra melhor, pra atender as pessoas. Aqui tem profissionais de altíssima competência. Vamos criar instrumentos que a gente possa ter mais recursos para melhorar mais a saúde, essa é uma promessa que faço aqui na frente do hospital”.
“Agora quero satisfazer a vontade de rever a minha esposa e filhas, além de me inteirar de tudo que estava ocorrendo fora do hospital”, finalizou Nestor. Ainda antes de embarcar no carro, a esposa Jandira agradeceu todo o apoio e as orações pela recuperação do marido.
Apesar da novidade, ainda não há data para a volta dele à campanha eleitoral.
Imagens: Fábio Schmatz/Divulgação