Clube iniciou o processo de construção do seu novo estádio nesta semana
GRAMADO – Com o projeto aprovado em todos os órgãos competentes tanto a nível municipal quanto estadual, o Centro Esportivo Gramadense (CEG) iniciou na tarde de terça-feira (1º), a limpeza do acesso e do local onde ficará a nova casa do CEG, no bairro Carazal, próximo ao Parque Tomasini.
Na ocasião, estiveram reunidos membros da direção, tanto a responsável pelo começo do processo quanto a atual, que puderam acompanhar de perto o início dos trabalhos.
O presidente do clube, Sandro André Bazzan destacou a importância do início das obras respeitando todos os processos legais até a chegada deste momento com todas as liberações dos órgãos competentes.
“Era um momento muito aguardado, o processo não iniciou agora, começou lá atrás, respeitando todos os processos necessários, licenças exigidas e hoje atingimos esse objetivo. Apesar do momento difícil e delicado, podemos trazer uma boa notícia para nossa comunidade”, disse.
Bazzan reforçou ainda a missão do local não apenas como prática do esporte, mas ferramenta para a formação de cidadãos e também o desenvolvimento da comunidade.
“Essa estrutura está sendo construída principalmente para educar, inclusive para a educação ambiental. Ela será um modelo de educação, onde teremos todo o cuidado e empenho para executar da melhor maneira possível. Será um espaço não só para o Gramadense, seus associados e torcedores, mas para toda nossa comunidade”, ressaltou o presidente.
A obra contará com acompanhamento técnico diário principalmente na área ambiental e a ideia do clube é permitir a visitação dos seus associados e conselheiros.