GRAMADO – A Juventude do MDB-RS realiza neste sábado o seu 12º Encontro de Inverno. O evento será no plenário da Câmara de Vereadores e estima reunir mais de 300 dirigentes e militantes do Rio Grande do Sul em Gramado, conforme a expectativa do presidente estadual da juventude emedebista, Norton Soares. O evento acontece das 9h às 13h.
Há um mês na estrada divulgando o encontro, o líder jovem já percorreu aproximadamente 80 municípios. O presidente do Diretório Estadual, deputado Alceu Moreira, avisou que participará da atividade juntamente com demais colegas parlamentares. Essa também será a primeira atividade partidária do ex-governador José Ivo Sartori desde que encerrou o seu mandato.
O núcleo jovem defende que a seção gaúcha se posicione de maneira firme quanto à cúpula nacional do partido, que terá convenção em setembro. A renovação da executiva, maior transparência nas contas e expulsão de filiados condenados em segunda instância são alguns dos pontos de consonância.