CANELA – Nesta segunda-feira (28), por volta das 08h30, a Brigada Militar recebeu várias ligações informando ocorrência de briga em via pública, na entrada do loteamento Adão Mirotti. A Guarnição de serviço deslocou até o local onde foi constatado que uma mulher de 24 anos (Jamila), havia entrado em vias de fato com uma de 36 anos (Janete), em razão de não concordar com o relacionamento dela com seu filho.
Nesta terça (29), teria ocorrido nova briga entre as partes sendo que Janete teria avançado contra Jamila e desferido golpes de facão causando lesões na cabeça, sendo esta socorrida e conduzida ao Hospital para ser medicada, inclusive com a necessidade de sutura.
Ainda, foi verificado que de acordo com as versões apresentadas pelas envolvidas, ocorreu à intervenção do irmão de Jamila, o qual teria inicialmente separado as partes e posterior agredido Janete usando uma barra de ferro. A guarnição não localizou os instrumentos usados nas agressões.
As partes feridas, juntamente com irmão de uma delas, foram conduzidas ao hospital e posterior apresentadas na delegacia onde foi registrado o fato. Janete apresentava lesões na boca, inclusive com perda de um dente. Tanto Jamila como Janete optaram por representar criminalmente contra a parte autora das agressões sofridas.