InícioVariedadesGramado e CanelaGramado cria canal do Fala Cidadão no WhatsApp

Gramado cria canal do Fala Cidadão no WhatsApp

Tempo de leitura: < 1 minuto

GRAMADO – Considerado um dos principais canais de comunicação entre a Administração e a população, o Fala Cidadão tem novidades a partir desta quarta-feira (28). A Secretaria da Administração criou um canal também pelo aplicativo WhatsApp do serviço. As mesmas demandas que antes eram feitas somente através do telefone (54) 3286-2500 agora poderão ser feitas também pelo número (54) 9 9941-7997.

O prefeito Nestor Tissot acompanha todas as demandas enviadas à Prefeitura. “Uma maneira rápida e menos onerosa para a população. Afinal de contas, basta ter o aplicativo de mensagens instalado no celular e encaminhar as demandas da rua, bairro e da cidade. Todos os atendimentos, seja ela uma sugestão, crítica ou mesmo um elogio são direcionados para as Secretarias competentes. Até agora, tivemos mais de 2 mil registros e atendemos 70% das demandas”, explica.

Além de telefone fixo e WhatsApp, o Fala Cidadão está disponível nas plataformas de aplicativos para os sistemas iOS (App Store) e Android (Play Store). O serviço é gratuito e as solicitações instantâneas.

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido