InícioVariedadesGramado e CanelaMonitores de brinquedos do AcquaLokos Parque Hotel recebem certificações

Monitores de brinquedos do AcquaLokos Parque Hotel recebem certificações

Tempo de leitura: < 1 minuto

LITORAL – Partindo da premissa que só é possível entretenimento com segurança e qualidade técnica, o Parque AcquaLokos realizou mais um ciclo de capacitação aos monitores de brinquedos.

Ao todo,neste ano, 18 colaboradores receberam as qualificações, somando um total de 144 horas. Nesta capacitação foram abordadas a rotina de diversos brinquedos como, Trenzinho; La Inversa; Chuá Mountain; Mad Montanha; Roda Sol; Minhocoloko; Vento Minuano e Barco Pirata.

O complexo de lazer e diversão gaúcho é considerado um dos parques mais seguros do país, pois realiza diariamente a manutenção preventiva em todas suas estruturas, bem como o treinamento específico para operar cada uma das atrações.

De acordo com o engenheiro mecânico do Parque AcquaLokos, Nerci Cardoso, o alto investimento no cuidado com o visitante é o que torna o trabalho de todos mais tranquilo.

“Saber que há 22 anos gerações de famílias nos visitam e que têm voltado com segurança para seus lares é o que mais nos motiva. As capacitações que realizamos aos colaboradores complementam todo esse trabalho que é praticamente imperceptível, mas que é de fundamental importância para o nível de excelência de nossa operação”, conclui.

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido