Início Variedades Gramado e Canela Cidades da serra receberão Influencers Live Show

Cidades da serra receberão Influencers Live Show

Tempo de leitura: < 1 minuto

REGIÃO – O grupo TVS está trabalhando na produção do primeiro reality show da serra gaúcha, o Influencers Live Show, que estreará no dia 2 de novembro e será realizado nas cidades de Gramado, Canela, Caxias do Sul e Bento Gonçalves.

A produção vai juntar influenciadores digitais e, prol da solidariedade. Promover a filantropia é o cunho primordial do reality, que será inserido na programação da TVS (canal 520 da net), no site grupotvs.com.br. As atualizações podem ser acompanhadas no Instagram @grupotvs.

O reality show terá quatro baladas onde os 14 participantes poderão se divertir e curtir, mas principalmente desenvolver as provas propostas. Algumas provas também serão desempenhadas em parques, restaurantes temáticos e pontos turísticos de Canela e Gramado, tudo sempre com o objetivo de promover o bem ao próximo e fomentar o turismo receptivo. O programa será apresentado pelo ator Ricardo Macchi e pelos repórteres Sharon Weber, Jéssica Muller e NathanaRedin. Os participantes são: Bruna Noronha, Keyth Roriz, Gabriel Ximenes, Marcos Harter, Caroline Algayer, Monique Amin, O Boleiro, Gio Freitas, Carol Narizinho, Jhovana Oliveira, Ado Franco, Maycon Santos, Michelle Bilhalva e Capu.

 

Divulgação – Nesta semana o ator global e apresentador do TVS, Ricardo Macchi, visitou o prefeito em exercício de Canela, Gilberto Cezar, para apresentar o projeto de produção do reality show. OInfluencers Live Show vai divulgar a cidade nacionalmente e isso foi celebrado pelo prefeito especialmente pela divulgação no formato ‘mídia espontânea’ que as gravações vão gerar. A TVS é uma multiplataforma que soma o canal 520 da NET às ferramentas do Social TV, gerando conteúdo para várias cidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido