InícioPolíciaSerra GaúchaMotorista embriagado é preso em Nova Petrópolis após atropelar dois pedestres

Motorista embriagado é preso em Nova Petrópolis após atropelar dois pedestres

Tempo de leitura: < 1 minuto

NOVA PETRÓPOLIS – Na noite de sexta-feira (8), por volta das 21 horas, a Brigada Militar foi acionada sobre o atropelamento de duas pessoas no bairro Vale Verde. Conforme informado, as duas vítimas de 19 e 15 anos, foram socorridas pelo Samu.

Os Policiais Militares foram ao hospital para colher mais dados. Uma testemunha relatou que o motorista do veículo Ford/Escort, cor prata, placas de Picada Café, transitando na avenida das Araucárias, pela contramão da via em alta velocidade, teria perdido o controle do carro e subido no canteiro central onde atropelou os dois pedestres. Depois do acidente, o autor fugiu do local e foi para sua residência, sem prestar socorro. As vítimas precisaram ser transferidas para o Hospital de Gramado.

Ainda, a guarnição foi até a casa do acusado, cerca de uma quadra do fato, onde o homem de 31 anos estava em frente à residência. Enquanto relatava os fatos, verificou-se que ele estava com visíveis sinais de embriaguez, como forte odor etílico, olhos avermelhados e frases desconexas. Autor possui antecedentes, duas vezes, pelo crime.

Convidado a realizar o teste do etilometro, o mesmo se negou. Ele confirmou que passou a tarde bebendo cerveja. Foi conduzido ao hospital para exame clínico que confirmou seu estado etílico.

O autor que possui antecedentes por embriaguez ao volante (outras duas vezes), fuga do local de acidente, ainda posse de entorpecente, chegou a ser encaminhado para a penitenciária de Caxias do Sul, mas saiu na tarde de sábado, em liberdade provisória.

Conteúdo relacionado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido