Início Polícia Gramado e Canela Quatro mulheres detidas por furto em lojas

Quatro mulheres detidas por furto em lojas

Tempo de leitura: < 1 minuto

REGIÃO – Na tarde de sexta-feira (14), a Brigada Militar prendeu por furtos no comércio de Gramado e Canela, quatro mulheres, todas de Caxias do Sul e com vasta ficha criminal. A ação evitou que outros estabelecimentos também fossem lesados.

Por volta de 13h, a gerente de uma farmácia do centro de Nova Petrópolis ligou ao 190 informando que duas mulheres realizaram furto no estabelecimento. Com as características repassadas das suspeitas os policiais realizaram buscas nas imagens nas câmeras de vídeo monitoramento do município, sendo visualizado o veículo que elas utilizaram, bem como que teriam seguido em direção a Gramado.

A guarnição realizou as buscas e localizou na ERS-235, na Linha Araripe, o carro das suspeitas, um Ford New Fiesta, placas de Caxias do Sul, deslocando em sentido contrário, já retornando de Gramado.

O veículo foi abordado, estando em seu interior quatro mulheres, e os diversos materiais furtados da farmácia de Nova Petrópolis (produtos de higiene e perfumaria), além de uma loja do centro de Gramado (roupas e calçados), ainda joias, não sendo preciso o local de onde foram furtadas.

Também foi localizado com as suspeitas um imã que é usado para burlar o sistema de segurança das lojas, para retirada dos lacres. Todo o material furtado foi recuperado.

As mulheres são todas de Caxias do Sul: uma de 28 anos, antecedentes por furtos, estelionato e homicídio; outra de 30 anos, antecedentes por estelionato e participação em roubo a agência bancária; a terceira de 27 anos, antecedentes por furtos e tráfico de droga; e a quarta de 20 anos, com mais de 15 antecedentes por furtos e roubo a estabelecimento comercial. Todas conduzidas a delegacia para registro e devem ser encaminhadas ao sistema prisional.

Foto: Brigada Militar/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido