Início Polícia Gramado e Canela BM prende traficante com mais de um quilo de maconha e um...

BM prende traficante com mais de um quilo de maconha e um revólver

Tempo de leitura: < 1 minuto

CANELA – Na tarde de sexta-feira (14), a Brigada Militar realizou mais uma importante prisão em ação de combate ao tráfico de drogas na região, retirando das ruas de Canela uma grande quantidade de drogas e uma arma. Ao todo foram apreendidos com o traficante 1,216 kg de maconha, uma balança de precisão, dinheiro, um revólver calibre 38 e oito munições intactas. O autor é conhecido das guarnições por seus antecedentes por tráfico e roubo, este ocorrido a uma relojoaria no centro de Gramado.

Por volta das 16h30, a guarnição da Força Tática, do 1º BPAT, em ações de polícia no município de Canela, durante patrulhamento no Bairro Palace Hotel, flagrou dois indivíduos em atitude suspeita.

Ao dar voz de abordagem, os Policiais Militares constataram que no local estava ocorrendo uma grande negociação de drogas. Em revista pessoal foi encontrado com o traficante dois tijolos de maconha, pesando cerca de 900 gramas e mais um torrão, pesando cerca de 24 gramas, que seria entregue ao comprador.

Na casa do preso foi encontrado mais porções de maconha, sendo apreendido no total 1,216 KG (um quilo duzentas e dezesseis gramas), a balança de precisão, dinheiro, um revólver calibre 38, com a numeração suprimida, e oito munições intactas.

O autor de 24 anos, com antecedentes por receptação, extorsão, roubo a relojoaria e tráfico de drogas, foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional. Importante destacar que em menos de uma semana, este é segundo traficante preso pela Brigada Militar em Canela, que possuíam, além das drogas, armas e munições.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido