Wyndham Gramado Termas Resort & Spa é inaugurado

Variedades

01 de fevereiro de 2019 às 09:52 hr
Texto
-a
+a

GRAMADO - Nesta quarta-feira (30), foi inaugurado o Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, primeiro resort de marca internacional da cidade. Com 309 apartamentos que variam de 22 m² a 38 m², a arquitetura do local segue o estilo europeu da cidade. O lançamento foi realizado durante um coquetel, que contou com a presença dos executivos das empresas proprietárias – Gustavo Rezende (Grupo GR), Anderson Caliari (Gramado Parks) e Alejandro Moreno (Wyndham Hotels & Resorts) e autoridades locais. O resort abre para o público geral no dia 1º de fevereiro.

O empreendimento foi construído no conceito Green Building, que garante que o processo de construção e de funcionamento sejam sustentáveis. Entre as tecnologias ecologicamente corretas utilizadas, destaque para o paisagismo com vegetação adaptada ao microclima, reuso de água da chuva nos vasos sanitários e irrigação, chuveiros e torneiras de alta performance, sensores de presença em áreas condominiais internas e previsão de iluminação natural em quase todos os ambientes, reduzindo o consumo de energia.

O local conta com recepção e room service 24h, wi-fi, serviço de concierge, restaurante, piscina coberta, descoberta e infantil, academia de ginástica, sala de cinema, jacuzzi, mirante, bar na piscina, cafeteria, sala cyber para jogos adolescentes, sala de jogos, além de kids club e brinquedoteca para os menores. A gastronomia, ao estilo da culinária contemporânea, é outro destaque, com vasto buffet de café da manhã e mais cardápio à la carte que pode ser servido na piscina, além de almoço e jantar no restaurante.

Durante o lançamento, Anderson Caliari, sócio da Gramado Parks, enfatizou o certificado Leed (Leadership in Energy and Environmet Design), que é o selo de maior reconhecimento internacional de orientação ambiental de edificações, no qual o empreendimento está em processo de certificação. “É um projeto feito com muito carinho. Desde o início procuramos aperfeiçoar a sustentabilidade porque sabemos que é um tema importante. E esse é o primeiro resort de multipropriedade no Brasil que buscou se certificar”, explicou. 

O empreendimento é o primeiro no Brasil a ser administrado pela rede Wyndham Hotels & Resorts, que já atua na área de gerenciamento de hotéis há 15 anos e que soma mais de 400 hotéis administrados no mundo.

 

« Voltar