Winck testa opções para definir a escalação do Ju

Esportes

11 de outubro de 2018 às 12:45 hr
Texto
-a
+a

Em 18º na tabela de classificação da Série B, o Juventude recebe o vice-líder Goiás nesta sexta-feira (12), a partir das 19h15, no Estádio Alfredo Jaconi. E, mais uma vez, o técnico Luiz Carlos Winck não contará com atletas considerados titulares. Por causa disso, a escalação terá de ser alterada, justamente num duelo onde apenas a vitória interessa ao Papo, que pode sair do Z-4 se somar os três pontos.

Sem contar com o meia Leandro Lima, o lateral Felipe Mattioni e o atacante Elias, o Ju vai a campo provavelmente com Mateus Kremmer no setor de ataque. O jovem, que veio das categorias de base, treinou com Winck nesta semana, numa escalação tradicional de 4-4-2, e tudo indica que será titular ao lado de Caio Rangel. Outra opção seria a entrada de Guilherme Queiróz, artilheiro do clube na temporada, com oito gols.

Nesta quinta-feira (11), o plantel fará mais um treinamento no CT do clube, provavelmente com portões fechados. Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 10, com opção de meia-entrada.

Depois do Goiás, o Juventude visita o Vila Nova (7º) e recebe dois adversários diretos na luta contra o rebaixamento: Sampaio Corrêa (19º) e Brasil de Pelotas (15º). Este derrotou o Criciúma fora de casa, na terça, na abertura da 31ª rodada da Série B. O gol da vitória saiu da cabeça de Leandro Leite, aos 46 minutos da etapa final. Com o placar, o Xavante abriu cinco pontos de diferença para o Juventude.

Na outra partida, Paysandu e CRB empataram em um gol. O resultado fez com que os dois ultrapassassem o Juventude. Com 32 pontos, o time do Pará é o primeiro no grupo que cai para a terceira divisão. O CRB também tem 32 pontos, mas melhor saldo de gols.

 

 

« Voltar