Vereadores iniciam prestação de contas

Política

07 de dezembro de 2017 às 11:10 hr
Texto
-a
+a

Dois parlamentares prestaram contas do primeiro ano da atual legislatura, na tribuna da Câmara, nesta quarta-feira. Arlindo Bandeira (PP) elencou ações pela telefonia no interior, esporte e lazer, como presidente da Comissão Temporária Especial em Defesa dos Consumidores da Telefonia e da Frente Parlamentar para Discutir a Implantação de um Autódromo Municipal. Os estudos já estão em fase de realização, em parceria com a Comissão de Desenvolvimento Urbano, Transporte e Habitação. Sobre a telefonia móvel, o progressista disse que pretende ainda legislar para que novas antenas sejam instaladas na zona rural.

Já Gustavo Toigo (PDT) falou do trabalho realizado à frente da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Fiscalização e Controle Orçamentário. Enumerou seis audiências públicas, três audiências da gestão fiscal do Município, atuação em mais de 50 projetos de lei e as ações realizadas em prol do desenvolvimento do turismo em Caxias. Entre elas, sobre a rota turística do Padre João Schiavo e o Turismo Industrial.

Bandeira: “Apesar de ser um momento novo, mantivemos a mesma forma de atuação política que acreditamos ser a melhor, sempre em contato direto com as pessoas, nosso povo, ouvindo, sim, seus anseios, e buscando, tentando buscar as soluções do dia a dia. Fizemos novas propostas, mas sem abrir mão das boas ideias”

Toigo: “Eu tinha o dever de fazer esta prestação de contas, enquanto presidente de uma comissão importante que também está pensando no futuro de Caxias, no desenvolvimento da nossa terra. E mostrar, sim, que com alternativa de políticas, conseguiremos arrebanhar serviços e gerar riquezas”

« Voltar