VOGES: Grupo manifesta interesse de compra

Comunidades

14 de setembro de 2018 às 08:50 hr
Texto
-a
+a

Por meio de comunicado, o Sindicato dos Metalúrgicos de Caxias do Sul e Região anunciou a existência de interessado em comprar uma das unidades de produção do Grupo Voges, a de motores, localizada em São Ciro. O advogado da entidade, Valdecir de Lima, afirmou tratar-se de um grupo com atuação no segmento metalmecânico, mas evitou falar em nomes ou valores propostos para a aquisição.

Lima explicou que o sindicato foi procurado há dois meses por um representante do grupo, que pediu apoio dos trabalhadores à proposta. Na quarta (19), haverá assembleia convocada pela entidade para expor a proposta e o nome do interessado. Por meio de sua assessoria de imprensa, o Grupo Voges informou desconhecer a proposta.

Para esta sexta, 9h, nas dependências do Jockey Clube, está marcada assembleia de credores para avaliar o plano de recuperação judicial da empresa. Caso não haja quórum, a definição ficará, obrigatoriamente, para o dia 24. Caso o plano da empresa não seja aprovado, nem haja proposta de compra, o caminho deve ser a falência. A Voges encontra-se em recuperação judicial desde julho de 2013.

 

« Voltar