Tiro Livre

Esportes

06 de dezembro de 2018 às 12:45 hr
Texto
-a
+a

No domingo (9), a partir das 17h, o Estádio Beira-Rio sedia o segundo duelo da decisão do Gauchão 2018, na modalidade feminina, entre Grêmio e Internacional. Os portões serão abertos às 16h e o ingresso é um quilo de alimento não perecível. No jogo de ida houve empate sem gols.

 

NATAÇÃO

 

A partir desta sexta-feira (7), o departamento de natação do Recreio da Juventude, de Caxias do Sul, promove o Festival de Natação 2018. As atividades serão realizadas na piscina de 25 metros da sede campestre, a partir das 19h. No sábado (8), a competição se inicia às 9h. Mais de 350 atletas, dos três aos 14 anos, devem competir.

 

ESPORTES NÁUTICOS

 

Nesta terça-feira (4), a Secretaria do Esporte e Lazer divulgou a lista com os resultados dos Jogos Abertos de Esportes Náuticos e Esportes Náuticos Paraolímpicos, ocorridos no domingo (2), na represa São Miguel, no Complexo Dal Bó. Atletas de sete entidades do Rio Grande do Sul participaram de 24 provas homologadas pela Federação Gaúcha de Canoagem. A equipe ACEN, de Caxias do Sul, colocou seus atletas entre os três primeiros em 10 modalidades.

 

FUTSAL

 

A Associação Carlos Barbosa de Futsal abriu nesta quarta (5) o período de inscrições para a peneira que selecionará jovens atletas para as categorias sub 15 e sub 17. Os testes serão realizados entre os dias 4 e 8 de fevereiro, em Carlos Barbosa. A inscrição custa R$ 70 e pode ser validada até o dia 17 de janeiro de 2019. Na última seletiva, participaram mais de 200 jovens.

 

SELETIVA

 

O departamento de judô do Recreio da Juventude participou neste final de semana da Seletiva Nacional do Sub 21, que ocorreu no ginásio Tarumã, em Curitiba (PR). Nenhum dos quatro judocas inscritos conseguiu classificação para o Meeting Interclubes. No top 10 da competição, apenas Felipe Koch apareceu na 9ª posição. Também fizeram parte da delegação os judocas Caio Kuse, Maria Emerim e Nicolas Zolet.

 

JOGOS ESCOLARES

 

Na terça-feira (4), a Secretaria do Esporte e Lazer de Caxias do Sul homenageou os atletas destaque e as escolas campeãs dos Jogos Escolares e Paraescolares. Os primeiros lugares ficaram com o Colégio Imigrante, na rede estadual; com a Escola São Vitor na municipal; e com Murialdo Caxias, na particular, que também se sagrou o campeão geral. Nesta edição dos Jogos Escolares, 93 escolas inscreveram mais de 12,8 mil estudantes nas 16 modalidades esportivas em disputa. Desde o início do ano, foram realizados mais de 5,6 mil jogos e partidas.

 

« Voltar