Tiro Livre

Esportes

05 de dezembro de 2018 às 12:30 hr
Texto
-a
+a

Nesta quarta-feira (5), a partir das 22h45, o Atlético (PR) começa a decisão da Copa Sul-Americana contra o Junior Barranquilla, da Colômbia. O primeiro jogo será no Estádio Metropolitano, em Barranquilla. Mais de 30 mil do total de 45 mil bilhetes já foram comercializados pelo clube colombiano. O jogo da volta, no dia 12 de dezembro, será na Arena da Baixada. Mais de 40 mil ingressos já foram vendidos e são poucos os bilhetes para novos sócios. O Furacão jamais conquistou esta competição.

 

HANDEBOL

 

Neste final de semana, a equipe adulta masculina de handebol do Recreio da Juventude, de Caxias do Sul, conquistou o terceiro lugar geral no campeonato estadual, realizado nas dependências do clube. Nas semifinais, o time caxiense caiu frente à AECB, de Campo Bom, por 24 a 22. Na disputa da medalha de bronze, o time venceu a UFSM por 25 a 22. O vencedor do torneio foi o Clube Brilhante, de Pelotas, que derrotou a AECB por 29 a 23.

 

BASQUETE

 

Na sexta-feira (7), a partir das 18h30, o Ginásio do Vascão, em Caxias do Sul, recebe a decisão do Gauchão Sub 15, entre Caxias do Sul Basquete/Recreio da Juventude e Luba, de Uruguaiana. Em seguida, ocorre duelo entre a Associação dos Pais do Basquete (Bacbas) e Sojão, de Santa Rosa. O confronto é válido pelo Gauchão adulto. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

 

ATLETISMO

 

No domingo (2), a cidade de Torres recebeu a prova final do Circuito Sesc de Corridas, com mais de 1,6 mil atletas inscritos para a disputa, que contou com trajetos de 3 km, 5 km e 10 km. Entre os competidores que chegaram ao pódio, destaque para seis atletas de Caxias do Sul. Na categoria comércio e serviços, 3 km, no masculino, Alisson Sisti foi o 1º; e Isabela Sisti, no feminino, a 3ª. Na prova de 5 km, no feminino, Deyse dos Santos Santos foi a 1ª; e, no masculino, Flávio Gomes de Lima, o 3º. Na categoria público geral, Raul Pereira foi o 4º nos 3 km; e Vinicius Scartazzini o 3º nos 5 km.

 

« Voltar