Tiro Livre

Esportes

12 de julho de 2018 às 12:25 hr
Texto
-a
+a

O Circuito de Tênis Gaúcho definiu no último final de semana os atletas campeões da etapa de Caxias do Sul. Os jogos foram realizados nas quadras do Recreio da Juventude e alguns atletas da casa se saíram bem. Heitor Souto e Matheus Mattos, representantes das categorias de 10 e 12 anos, respectivamente, venceram seus duelos. A próxima etapa, entre os dias 17 e 19 de agosto, está agendada para o São Leopoldo Tênis Clube. Uma semana depois, nos dias 25 e 26, as partidas serão em Pelotas.

 

FUTSAL

 

A equipe sub 11 de futsal do Recreio da Juventude conquistou neste final de semana a quinta vitória seguida no Campeonato Estadual e garantiu classificação às finais do torneio. O último triunfo foi pelo placar de 5 a 1 e o adversário era a AABB. A equipe sub 13 do clube também entrou em quadra, mas perdeu para a AABB e acabou eliminada da competição.

 

BOCHA

 

No último final de semana, a equipe São Pelegrino se sagrou campeã dos Jogos Abertos de Bocha Ponto Rafa Vollo. A competição foi promovida pela Secretaria do Esporte e Lazer de Caxias do Sul e teve a equipe Medianeira A no segundo lugar. Ao todo, o torneio contabilizou 36 partidas de 22 trios participantes. As equipes representaram os municípios de Areias Brancas, Carlos Barbosa, Caxias do Sul, Garibaldi, Içara (SC), Nova Prata e Porto Alegre.

 

SÉRIE C

 

Com chances reduzidas de classificação, o Ypiranga de Erechim recebe neste sábado (14), a partir das 15h30, no Estádio Colosso da Lagoa, a equipe do Bragantino (SP). O duelo é válido pela primeira fase da Série C, na qual o time gaúcho ocupa o 7º lugar do Grupo B, com 15 pontos. O Bragantino é o 4º colocado, na zona de corte dos classificados, e tem 24 pontos. Restam ainda cinco partidas para encerrar a fase classificatória do torneio, e o Canarinho joga em solo gaúcho contra Cuiabá e Tupi, além do jogo deste sábado.

 

« Voltar