Tiro Livre

Esportes

09 de fevereiro de 2018 às 07:35 hr
Texto
-a
+a

Atual campeão da Fórmula E (competição com carros elétricos) e com passagem pela Fórmula 1 em 2010, Lucas Di Grassi anunciou nesta semana que correrá a temporada inteira da Stock Car em 2018. O brasileiro de 33 anos correrá ao lado do jovem Bruno Baptista, de apenas 20, como piloto da equipe Hero Motorsport.

Com o anúncio, Di Grassi praticamente fecha seu próprio calendário de competições para o ano, já que além da Stock Car, ele continua defendendo as cores da Audi ABT na Fórmula E.

 

ENDURANCE

 

O Campeonato de Endurance já tem seu calendário definido para a temporada de 2018, com um total de sete provas do Campeonato Brasileiro, das quais quatro também são válidas pelo Campeonato Gaúcho da modalidade. A primeira prova será no dia 17 de março e terá como palco o Autódromo Internacional de Tarumã, em Viamão.

Na sequência, o Endurance visita os circuitos de Curitiba (PR), Interlagos (SP), Velopark (RS), Santa Cruz do Sul (RS), Curitiba (RS) e, por fim, novamente a pista de Tarumã (RS), no dia 17 de novembro. A primeira corrida de 2017 contou com 32 protótipos no grid e foi vencida pelos pilotos Juliano Moro, Emílio Padron e Henrique Assunção, que dividiram o volante do AJR #28.

 

« Voltar