Tiro Livre

Esportes

06 de dezembro de 2017 às 12:10 hr
Texto
-a
+a

Caxias e Juventude se enfrentarão no dia 18 de fevereiro pelo Campeonato Gaúcho, no Estádio Centenário. O horário ainda não está definido. Nesta terça, a direção grená apresentou o goleiro Gledson Santos, 34 anos.

 

Contratos renovados

 

A Associação Carlos Barbosa de Futsal renovou os contratos com os alas Júlio Zanotto, 21 anos, e Bruno Souza, 34, para a temporada 2018. Eles foram os atletas do time laranja que mais receberam o prêmio de destaque nas partidas na Liga Nacional de Futsal 2017. A dupla retorna aos trabalhos com o restante do grupo no dia 16 de janeiro.

 

Segunda vitória

 

O sub-20 do Juventude venceu a segunda partida na Copa Ipiranga. Nesta terça (5) derrotou o Flamengo por 1x0, em Novo Hamburgo, resultado que colocou o time na liderança do grupo C, com seis pontos. No sábado (9), às 18h30, a equipe joga com o Huracán da Argentina.

 

Vice-campeão

 

Em seu primeiro ano de efetivo funcionamento, o sub-14 do Caxias Basquete sagrou-se vice-campeão do Campeonato Estadual. Na final contra o Cestinha de Santa Cruz, o time caxiense foi derrotado por 80x58. 

« Voltar