Cidades

TRANSPORTE COLETIVO: Visate desenvolve ações de relacionamento com usuários

Próxima edição do evento ocorrerá em julho
23 de maio de 2019 às 12:57
Foto: Jaqueline Pereira Mostardeiro, Divulgação

Com o intuito de ouvir o cliente e conhecer as suas experiências de uso, a Visate está investindo em ações de relacionamento com o seu público. Uma delas é o evento Ouvir, que reuniu 15 clientes que utilizam o cartão Caxias Urbano. O grupo foi recebido no complexo da empresa pelo diretor geral Gustavo Marques dos Santos e por integrantes das equipes dos setores comercial e marketing.

As atividades oportunizaram que todos pudessem expor suas opiniões, dar sugestões e debater sobre os assuntos relacionados às experiências vividas, diariamente, no transporte coletivo urbano. Ao final, os participantes realizaram uma visita técnica pelo pátio do complexo, conhecendo de perto toda a estrutura. Um dos setores destaques foi o Centro de Controle Operacional, composto por várias telas com imagens ao vivo, que permitem acompanhar o dia a dias dos ônibus e funcionários nas ruas. A próxima edição do evento será realizada em julho e novos clientes usuários serão convidados para participar.





Publicidade