Serrano tropeça em casa e sofre goleada

Esportes

11 de abril de 2017 às 09:05 hr
Texto
-a
+a

Com uma atuação desastrosa, o Serrano acabou tropeçando em casa e sofrendo uma goleada de 7 a 0 diante do Paranaguá (Nova Roma do Sul). A partida aconteceu domingo (9), no estádio Dr. Pedro Sander, sendo válida pela 3ª rodada da Copa Libertadores do Nordeste Gaúcho. Outros dois duelos fecharam a rodada. Em Bento Gonçalves, o Colorado/Panizzi bateu o Cavaleiros (Vacaria) por 2 a 1. Em Nova Pádua, o Ferroviário fez 3 a 1 no Rosário (Pinto Bandeira). Já o Independente (Gramado) joga hoje, às 21h, na Vila Olímpica, onde recebe o GE Independente (Flores da Cunha).

O que era para ser uma tarde de recuperação e vitória dentro de casa, acabou sendo uma daquelas em que nada deu certo para o time canelense. Os problemas iniciaram antes mesmo do time entrar em campo. O técnico Chinês não pôde contar com todos os titulares, tendo em vista que alguns estavam lesionados, outros se atrasaram ou não compareceram. Com isso, o treinador teve que colocar em campo um time muito diferente em relação aos dois jogos anteriores e o desempenho dentro das quatro linhas não foi bom.

Na etapa inicial, o Paranaguá, que é o atual campeão, dominou o confronto e passou a levar constante perigo para a meta defendida por Maikol. As chances foram surgindo e, através de um rápido contra-ataque, Vanderlei chutou cruzado para fazer 1 a 0, aos 44 minutos. No intervalo, o goleiro Maikol, que havia feito grandes defesas em cinco oportunidades, sentiu uma lesão e não pôde voltar. Em seu lugar atuou o goleiro Pimenta.

Além do arqueiro, o técnico Chinês fez outras modificações, mas a tarde não era do Serrano. Com dez minutos de bola rolando, o Paranaguá foi implacável e ampliou a vantagem fazendo mais três gols, com Vanderlei, Renato e Éder Ceccon. Com 4 a 0 no placar, o time canelense não teve forças pra reagir e ainda viu o adversário explorar os contragolpes e  ampliar a vantagem mais duas vezes. O destaque do jogo foi o atacante Éder Ceccon, que passou pelo futebol profissional atuando por clubes como São Paulo, Joinvile, Criciúma, Juventude, Esportivo, Santo Ângelo, entre outros.

Com os resultados da rodada, o Ferroviário (Nova Pádua) segue liderando com nove pontos. Em seguida, aparece o Colorado (Bento Gonçalves) com sete, e Cavaleiros (Vacaria) com seis. Fechando a zona de classificação tem o Paranaguá (Nova Roma) com quatro. Rosário (Pinto Bandeira) e Serrano (Canela) tem três cada. Independente (Gramado) e GE Independente (Flores da Cunha) ainda não pontuaram.

 
« Voltar