Economia

Seminário debate novos caminhos da construção

Organizadores esperam reunir 200 pessoas para participar de três palestras
20 de maio de 2019 às 12:43

Novidades e inovações, alternativas para competitividade e a revisão da norma de desempenho serão temas abordados durante o II Seminário CONSTRUindo – O caminho para construir o novo, uma realização do Sinduscon Caxias, por meio do Sinduscon Caxias Jovem. O objetivo do evento é reunir cerca de 200 profissionais e estudantes universitários da área da construção civil, na quarta (22), das 13h às 18h30, no Centro de Eventos do Hotel Intercity, em Caxias do Sul.

Para tratar dos temas ligados à construção civil, participarão três palestrantes de renome nacional e internacional. Otto Borges, COO da Housi, do grupo Vitacon, abordará o tema “Como vamos viver no futuro – moradia on demand”. Luiz Henrique Ceotto, sócio-diretor da Tecnoeng Assessoria Empresarial, falará sobre “O lado humano da inovação”. Para discorrer sobre “Principais quesitos da norma de desempenho voltados para construção de residenciais” foi convidado o sócio-diretor da MMC Lab e da MMC Projetos e Consultoria, Marcus Daniel Friederich dos Santos.

Jordan de Costa, coordenador do Sinduscon Jovem, afirma que o objetivo é fomentar o debate e trazer informações de temas atuais a respeito do mercado imobiliário. “A intenção não é apenas falar de inovação, mas de novidades, mostrar de que forma é possível trazer mais competitividade aos negócios e debater questões relevantes a respeito da revisão da norma de desempenho”, observa.

As inscrições podem ser feitas até este domingo (19) pelo link https://bit.ly/2KqlEhd. Para associados e estudantes o investimento é de R$ 100 e para não associados R$ 150. Mais informações pelo telefone (54) 3228.5255 ou email sinduscon@sinduscon-caxias.com.br.