Segunda fase da Copa SP começa nesta sexta-feira

Esportes

11 de janeiro de 2019 às 08:20 hr
Texto
-a
+a

Nesta sexta-feira (11), a 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior dá o pontapé inicial para os jogos da segunda fase, envolvendo 64 equipes. Internacional e São José entram em campo para tentar estar entre os 32 melhores times sub 20 do país.

O embate do Colorado contra o Taquaritinga (SP) começa às 16h, na cidade que dá nome ao clube paulista. Na primeira fase, o Clube do Povo teve 100% de aproveitamento. Se passar para a terceira fase do torneio, o Internacional vai cruzar com o vencedor do duelo entre Guarani e Votuporanguense.

Em Penápolis, o São José terá um confronto difícil contra a tradicional Ponte Preta. Se avançar de fase, o Zequinha jogará contra Rio Preto (SP) ou Andradina (SP). O jogo do São José também começa às 16h. O Juventude entra em campo no sábado (12), contra o Vasco, em Taubaté (SP). A Federação Paulista de Futebol deve confirmar o horário do duelo nesta sexta-feira. Nesta quinta-feira à noite (10), o Grêmio enfrentou o Oeste (SP) na Arena Barueri, mas o jogo terminou após o fechamento desta edição.

A partir da segunda fase da Copinha, o regulamento prevê jogos únicos. Se o resultado for de empate, a disputa irá para as penalidades. A decisão da Copa SP será no dia 25 de janeiro, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo.

 

« Voltar